20 de novembro de 2010

Cansei, BASTA!





Cansei de todos sempre estarem  cansados o bastante pra me dar atenção!
Cansei de todos sempre me criticarem!
Cansei de toda hora que eu preciso de alguma coisa, sempre inventarem alguma desculpa!
Poxa, qual o meu problema?
Será que é tão difícil  conviver comigo?!
Qual é o problema?
É muito pedir uma família, com tios, primos, que sempre se reúnem em um domingo ou coisa do tipo?
É muito pedir que alguém se lembre de você?
É muito pedir uma companhia!
Não quero mais viver cercada por pessoas que se dizem ser minhas amigas, mais sempre me criticam!
Hoje, é o primeiro dia de mais um ano de vida!
E termino esse dia com uma só palavra!
BASTA!

Um comentário:

  1. Cheguei faz pouco no blog, e, sinceramente, entendo o que sentes. Temos o mesmo signo, sabia? Mas não te entendo somente por causa de signo e tal. Entendo pq já me senti assim.
    Faz um tempão que não postas, então, espero que tudo esteja muito bem contigo.
    Desejo um novo ano digno de ti. E isso não é papinho de internet.
    Não te conheço, mas pelo pouco que li... seja feliz, tá?
    Bjo

    ResponderExcluir