20 de fevereiro de 2011

Tudo Novo

Hello negritude, após um bom tempo sem vir aqui volto hoje . 
Rá ... repaginei o blog, sei lá, tava com uma cara de "mamãe, sou pura" , não que eu não seja. Beijos :*
Bom, inúmeras histórias para compartilhar...
Encontros, desencontros, idas e vindas, conhecimentos então íííh nem se fala. (cara irônica)
Então negritude, começarei contando a minha última experiência de amizade virtual . (risos sarcasticos)

Abre aspas " - Em uma bela madrugada, estou de férias da UnBosta, entro eu no chat da uol, não abusem kkkk , ok, podem abusar kkk . Entre tantos tarados às 4 da manhã, eis que me deparo com uma pessoa que nao lembro o nick, porém muito educada e então resolvemos conversar pelo msn, sou uma louca. #FATO
Logo esse ser que ganhará um nome fictício de "Pedro" me pede o meu orkut, eu passo, afinal vai que é o meu dia de sorte. [PAUSA]
E analiso suas fotos, não é fake (tinha muitas fotos da mesma pessoa e com familiares), não é tarado (não tem foto 'sensualizando' no espelho do banheiro, tinha uma filha LINDA que será 'batizada' como Hellen , e fato era pegável. :$ 
Conversamos até as sete horas da manhã, quando eu disse que tinha que sair do msn, Pedro me propõe uma brincadeira que era: começava eu a escrever uma frase e ele terminava. Como eu tava sem saco já, colocava as frases mais estúpidas como: o que eu almocei hoje foi ... , até que o 'abençoado' manda: - Agora eu que farei as frases. [PAUSA] Lembro de uma das frases totalmente ABSURDA: se eu te dissesse que você foi a pessoa que mais me alegrou nos últimos dois meses, o que diria ... !
Caixa alta: MEU, COMO ASSIM? EU CONVERSO COM A PESSOA 2 HORAS E JA VEM COM DECLARAÇÃO?? WHAT THIS PORRA É ESSA?
Enfim, mas pow, algo tinha me chamado atenção em meia aquele absurdo ,  e apaixonei na filha dele, deve ter sido essa minha paixão. Me despeço. Beijo Beijo :** .
Quando acordo TRÊS scraps, como assim? WHAT THIS PORRA É ESSA²?! jaá? 
E começa uma merda de melosidade sem fim... Recados no Orkut de 5 em 5 minutos... E o EU TE AMO virou : OI TUDO BEM, COMO VC TA? #ODIO
Até que no quinto dia dessa merda, 'Pedro' me chama pra passar um fim de semana na chácara de um amigo dele. [PAUSA DRAMÁTICA]
MEU, COMO ASSIM (novamente)? NUUUNCA QUE IA COM UM DESCONHECIDO PRA UMA CHÁCARA NO RAIO QUE O PARTA.
Desconverssei e escapuli ou não daquele psicopata. peguei pesado. [:x]
Ele começa a inventar desculpas e quer me levar a um baile funk que de fato eu já ia.
Me senti em um desenho animado quando o Coyote na caça ao Papa-Léguas cai do abismo. PUFF - MORRI (pensei).
Aí eu vi que  a medida teria que ser drástica. Comecei a não responder seus scraps nem suas mensagens instantâneas. E coloquei no Orkut que não queria machucar ninguem, então estaria dando um tempo em tudo. Para bom entendedor ...
Não é que o encosto começa a falar desesperado comigo no msn? WHAT THIS PORRA É ESSA³!?!
Métodos de como tirar um encosto da vida: IGNORE .!
E deu certo. Ele me excluiu do orkut do msn e hoje estou liberta. Ô moço, por favor, toca aquela assim: - Eu vou te bloquear te excluir do meu Orkut  deve ele estar cantado. " Fecha aspas 

Mais enfim...
Lição da madrugada: JAMAIS ENTRE NO CHAT DA UOL DE MADRUGADA.
PODE TER COISAS PIORES QUE OS "PELADO CAM 22 CM"
Rá, Beeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário